sexta-feira, 9 de março de 2012

Mayssa e Alexandre

Mayssa é dona de um blog muito lindo que fala de estilo, culinária e mais um bocado de coisas,  e além de ótima escritora, ela administra junto com a família um hotel lá em Itambé, divisa entre Pernambuco e Paraíba. Um lugar lindo para quem quer casar no campo e de dia, #ficadica.


Ela e o Alexandre casaram no civil, e convidaram algumas pessoas especiais para comemorar esse momento tão importante da vida deles. 


Eu sempre sonhei com um casamento assim, simples assim, pequeno assim, repleto de amor assim...























Momentos como esses me inspiram, amor como esse me comove.

Se você vai casar no civil e quer guardar esse momento, nos envie um email, pois já temos um pacote especial para casamento civil.


7 comentários:

  1. Tao lindas as fotos adorei =D
    mcbc1990@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Que fotos tão lindas! Adorei o seu trabalho Gaby! :)Você me autoriza a postar algumas fotos no meu blog, com os devidos crédito, claro! Um beijo grande e parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Que fotos tão lindas Gaby! Adorei o seu trabalho! Você me autorizar a publicar as fotos desse casamento no meu blog? Com os devidos créditos, claro! Beijo grande e parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Meu Bem, suas fotos estão cada vez mais profissionais, parabééééns! :D

    ResponderExcluir