quinta-feira, 6 de maio de 2010

Happy Birthday for me!

Oi pessoas!!
Já me desejaram feliz aniversário?
Espero que sim!
Bem, o motivo do post hoje é unico, dar meu presente de aniversário a vocês. Isso mesmo!
Quer ganhar uma sessão inteiramente gratis? Então corre e me manda um email para gabriela.abarros@hotmail.com com o seguinte titulo "QUERO MEU PRESENTE".
Amanhã a noite estarei sorteando a sessão.

Atenção as regras:

- A sessão consiste em 10 fotos grátis.
- Se o sorteado não for de recife e região metropolitana, o translado é por conta do sorteado.
- A sessão tem prazo de validade até Setembro de 2010.

E como post sem foto não tem graça ai vai uma foto do bebe mais fofo do mês: Henry.
Iara foi uma delicia passar a tarde com vocês.


DSC_0266

Estou esperando os emails! Amanhã eu volto contando quem foi o sortudo(a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário