quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Estou triste...

Parafraseando Vinicius " Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente os que só desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus amigos!".
Eu iria deixar esse post pra segunda-feira mas meu coração está tão apertado que não consegui esperar até lá. Ok! Vou explicar... a pior coisa do mundo é perder, e perder amigos é pior ainda. Pois bem, a Vivi, uma das pessoas mais incríveis que já conheci, está se mudando pra São Paulo, não é do outro lado do mundo mas também não é na esquina! =( E hoje me peguei pensando... e quando eu precisar conversar, quando eu precisar somente daquele sorriso e daquele olhar que tranquiliza qualquer pessoa!! Ai estou triste de verdade!
São em momentos como esse que peço pra que meu Deus volte logo, não aguento a distancia, a morte, a tristeza, o sofrimento e tudo mais que possa me deixar infeliz.
E para quem não conhece a Vivi ai vai a foto dela e do seu pimpolho Biel.
Vi você vai fazer tanta falta...

VIVI

Sábado a tarde o Coral Jovem de Boa Viagem foi gravar o algumas coisas que serão ultilizadas no recital desse ano, apesar de fazer parte do coral eu acabei fotografando em vez de participar da gravação. O tema do recital é Mais que imaginar, estão todos convidados vai ser inesquecível!!
Aí vai a foto arrebatadora da tarde!! Se não tivesse fotografado nada só essa foto já teria valido a tarde. =D
Espero que vocês gostem.

coral

Bom restinho semana pra todos!
Até depois.

2 comentários:

  1. muito massa essa foto Gaby!!!!!
    Uma foto sua, já vale por milhares de fotos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gaby, gostaria muito de entrar em contato com vc.
    Gostaria de conversa sobre as fotos, vc pode mim da o numero do seu telefone.
    Gostei muito do seu trabalho, e queria saber como vc trabalha.

    Beijinhos

    ResponderExcluir