terça-feira, 18 de agosto de 2009

Passando...

Oii!! Pessoas semana corrida, a faculdade vai bem obrigada e o fim de semana foi maravilhoso. Essa semana tem muita coisa boa por aqui e surpesas logo logo =). Por enquanto vou deixar vocês com um pouquinho do fim de semana...

Fui visitar o mais novo integrante do clã Barros, Mateus.

12

10

8

Adriele almoçou conosco não resisti e fotografei! Ela é uma fofura!

6

4

2

Domingo pela manhã teve mais foto do coral mas essas vou deixar pra depois o que eu quero dividir com vocês é minha expectativa pras fotos do próximo domingo! Conheçam minha modelo; Eg!

eg1

E pra terminar lembram de Diego? Fizemos uma sessão no domingo a tarde, ai vai uma amostra.

diego1

Não deixem de voltar no blog ainda essa semana tem mais coisas vindo por aí ;D
Até mais!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Estou triste...

Parafraseando Vinicius " Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente os que só desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus amigos!".
Eu iria deixar esse post pra segunda-feira mas meu coração está tão apertado que não consegui esperar até lá. Ok! Vou explicar... a pior coisa do mundo é perder, e perder amigos é pior ainda. Pois bem, a Vivi, uma das pessoas mais incríveis que já conheci, está se mudando pra São Paulo, não é do outro lado do mundo mas também não é na esquina! =( E hoje me peguei pensando... e quando eu precisar conversar, quando eu precisar somente daquele sorriso e daquele olhar que tranquiliza qualquer pessoa!! Ai estou triste de verdade!
São em momentos como esse que peço pra que meu Deus volte logo, não aguento a distancia, a morte, a tristeza, o sofrimento e tudo mais que possa me deixar infeliz.
E para quem não conhece a Vivi ai vai a foto dela e do seu pimpolho Biel.
Vi você vai fazer tanta falta...

VIVI

Sábado a tarde o Coral Jovem de Boa Viagem foi gravar o algumas coisas que serão ultilizadas no recital desse ano, apesar de fazer parte do coral eu acabei fotografando em vez de participar da gravação. O tema do recital é Mais que imaginar, estão todos convidados vai ser inesquecível!!
Aí vai a foto arrebatadora da tarde!! Se não tivesse fotografado nada só essa foto já teria valido a tarde. =D
Espero que vocês gostem.

coral

Bom restinho semana pra todos!
Até depois.

sábado, 8 de agosto de 2009

Carol e Karla

Oi pessoas, pense numa semana!! Rsrsrs. Eu terminei a segunda perguntando será que a sexta vai demorar?? Mas graças a DEUS ela chegou e com ela o sábado, e com o sábado meu merecido descanso. Porém falando em sexta-feira, hoje eu entreguei as fotos de pessoas super especiais pra mim, Carol e Karla! É aquela velha história, fazer amigos fotografando é muito bom,mas fotografar amigos é melhor ainda!!!
Meninas amo vocês!!
Bom Sábado pra vocês...

17

21

Untitled-1

Untitled-2

22

10

23

14

11

26

3

24

27

25

A favorita...

20

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Só pra dar oi!!

Essa semana as minhas férias acabaram!! Não teve nem choro nem ranger de dentes e muito mesnos Nova gripe, aquela que ao meu ver, está na midia apenas por questões políticas, que fizessem a faculdade adiar o começo das aulas. Pois bem, hoje eu estava terminando algumas edições e acabei achando essa foto que deveria ter entrado no post anterior. E como post sem foto não tem graça ai vai ela....
Bom restinho de semana pra vocês!!

22